COMO DESBLOQUEAR IPHONE ,4,4S,5,5C E 5S BLOQUEADO NO ICLOUD

OBSERVAÇÃO: O SEU IPHONE FUNCIONAR COM TODOS APP QUE E POSSIVEL
IPHONES DA SOFTBANK SO FUNCIONAM COM IPOD
SIGAM O TUTORIAL E DIVERTA-SE.
GENTE ESTE SO FUNCIONA NO IPHONE 4 E IPOD 4G.


NOS AJUDE A MANTER ESTE BLOG CLICK EM ALGUM ANUNCIO...


 


depois baixem e siga os passos do video.
BAIXEM O TINYUMBRELA NO LINK ABAIXO
MUINTOS ESTÃO RECLAMANDO QUE O WINSCP DO JAILSN0W ESTÁ DANDO FALHA,ENTÃO SE O SEU DER FALHA BAIXE ESTE:
http://www.baixaki.com.br/download/winscp.htm
alguma duvida comente abaixo


GENTE A SOLUÇÃO PARA OS DEMAIS APARELHOS E UM SERVIDOR CHAMADO DOULCI QUE DESBLOQUEIA SEU IPHONE ATRAVÉS DO PRÓPIO ITUNES,MAS O POREM E QUE ESTE SERVIDOR FICA MUITO TEMPO TEMPO FORA DO AR ENTRE E CONFIRAM DOULCI.NET MAS MUITOS TEM CONSEGUIDOS COM LINHAS MAGICA DEFERENTES .
VOU DEIXAR AQUI O TUTORIAL MAS AFIRMO SÃO RARO OS CASOS QUE DÃO CERTO PELO FALO DE SEREM LINHAS ANTIGAS E OFFLINE OK.

1º ABRA O BLOCO DE NOTAS COMO ADMINISTRADOR


2ºVÁ NA OPÇÃO ABRIR WINDOWS/SYSTEM32/DRIVERS/ETC AI VAI ESTAR NA OPÇÃO ARQUIVOS DE TESXO VOCÊ TROCA E COLOCA NA OPÇÃO TODOS OS ARQUIVOS E SELECIONA O ARQUIVO HOSTS


3ºAPERTE ENTER E COLOQUE ESTA LINHA : ''190.48.129.221 albert.apple.com'' E SALVE (NÃO CLICK  EM ''SALVAR COMO'' )


4ºABRA O ITUNES CONECTE O IDEVICE E CLICK EM OK NAS MENSAGENS DE ERRO



5ºLOGO APARECERA A MENSAGEM PARA CONFIGURAR NOVO IPHONE CLICK EM SIM E PRONTO

MUINTO ESTÃO RELATANDO QUE O APARELHO REALMENTE DESBLOQUEIA NO ITUNES MAS NO APARELHO AINDA ESTÁ TRAVADO NA TELA DE ATIVAÇÃO SE ALGUEM QUE ENTENDO UM POUCO MAIS PODER AJUDAR O BLOG...

UMA OUTRA OPÇÃO E O GADGET WIDE QUE PODE SER BAIXADO NO LINK ABAIXO :http://www.gadgetwide.com/


PESQUISEM NO YOUTUBE POR ''DOULCI BYPASS'' ALGUMA NOVIDADE POSTE AQUI NO BLOG.
Share on Google Plus

Sobre america esportes

Esta é uma breve descrição no blog sobre o autor. Editá-lo, No html e procurar esse texto
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

358 comentários:

  1. CE PRECISAREM DE AJUDA COMENTE QUE EU IREI AJUDAR A VOCÊS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que ele digita no Id apple e senha ???

      Excluir
    2. Brow, boa noite! Me diz de onde você tira esta pasta que tem os arquivos que tem que ser executados! Esta pasta chamada "Kit".

      Excluir
    3. Me ajude! Reiniciei os ajustes e conteúdo do meu iphone e não sabia do icloud. Agora o cel tá zerado e não consigo passar do icloud.

      Excluir
    4. você perdeu seu iphone este procedimento deixa sei iphone normal mas ele não fará mais ligações... so lenbrando fuciona em qualquer iphone este procedimento...

      Excluir
    5. baixem este pacote se não der certo com o jailsn0w: https://mega.co.nz/#!fAECiR7R!5sZqo56GWDAskwi8EHajNJ5fHjvPHQwSC4P9CGq-XTs

      Excluir
    6. comprei um iphone bloquado no olx bloqueio no icloud
      me ajuda a desbloquar se puder meu imail é esse rodrigodd633@gmail.com

      Excluir
    7. comprei um iphone bloquado no olx bloqueio no icloud
      me ajuda a desbloquar se puder meu imail é esse rodrigodd633@gmail.com

      Excluir
    8. faço tudo certinho e no final nao consigo pq o app tynubrella não abre

      Excluir
    9. Meu iphone 4 não entra em modo DFU, que devo fazer?

      Excluir
    10. ei amigo, toda vez q baixo os aplicativos para fazer o desbloqueio, quando vou executar, da um erro, me ajuda ai.

      Excluir
    11. me responda por Email tbm. thiagothfv@hotmail.com

      Excluir
    12. Aquivo ssh.jar q reconhece o 5... onde eu acho?

      Excluir
    13. O MEU APHONE FICA EM MODO DE DFU MAIS APARECE ISTO NO HSS INIT FAILED (mux thread)!

      Excluir
    14. Amigo, tem como você me ajudar? Eu realizei todos os passos e consegui desbloquear o Iphone, porém quando eu vou na aba AJUSTES do iphone ela simplesmente não abre, ela fecha sozinha, tem como me ajudar??

      Excluir
    15. Amigo nao entendi o procedimento do bloco de notas.. me ajude ai por favorr

      Excluir
    16. eu tenho um iphone 4s e nao consigo tirar o icloud dele... alguem pode me ajudar ??
      e-mail: lpkratos@gmail.com
      grato.

      Excluir
    17. EU TENHO UM IPHONE 4S E PRECISO TIRAR O ICLOUD DELE, ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
      EMAIL: lpkratos@gmail.com
      obrigado.

      Excluir
    18. Minha enteada ficou sem cel de castigo por meses e esqueceu a senha do icloud, preciso da sua ajuda, ela tem um iphone 4.
      Meu email: leyla_christine@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. bom dia. Vejo muitos relatos que o cel realmente desbloqueia, mas não possui sinal de operadora. Sabe como contornar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claus esse e o problema ninguem está conseguindo usar a rede andei procurando na internet o pessoal está comentando sobre isso: http://support.apple.com/kb/TS4148?viewlocale=pt_BR


      faça o teste e me diga se funcionou ok ?

      Excluir
  4. Respostas
    1. ele não tem audio mas se preferirem eu coloco o tutorial manuscrito para voces...
      OBS: EU LI EM ALGUNS TOPICO SE O CELULAR NÃE ESTIVER COM BLOQUEIO DE IMEI E VAI DAR REDE NORMALMENTE COM ESTE PROCESSO...

      Excluir
    2. mande pra os arquivos por e-mail o shsh blob rafael259199@hotmail.com

      Excluir
  5. Respostas
    1. até agora num tive a oportunidade de tentar... muintos andam dizendo que e somente pro iphone 4G, tente quem sabe dá certo..

      Excluir
  6. amigo seria possivel colocar o tutorial por escrito..ta um pouco dificil de ver esse video.kk vlw

    ResponderExcluir
  7. No video há um quarto arquivo. o primeiro que ele abre, que arquivo seria este?

    ResponderExcluir
  8. 1º e o shsh blobs,2 winscp,3 tinyumbrella...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, onde eu consigo este arquivo?

      Excluir
    2. o shsh blobs ja vem no link que eu deixei pra vocês,e os outros também ja tem digamos que e um programa 4x1 mas se preferir o winscp esta no baixaki e o tiny umbrella tem de montão ai na internet...

      Excluir
    3. Não aparece não, consta só o jailsnow... é por esse programa q eu gero o shsh blobs?

      Excluir
    4. Siim e o shsh blobs que vai entrar no sistema e gerar um login e uma senha...

      Excluir
    5. Não consigo salvar o shsh blobs, esta sempre dando um erro que diz "A versão do iFaith não despejar um iph 4s blobs. Embora você não pode despejar dos iphone 4s você ainda pode usar mostram blobs shsh avaliable no buton servidor no menu principal para buscar a última assinatura shsh blobs" O que faço diante disto?

      Excluir
  9. bom dia.Tenho um 4s bloqueado com icloud,assisti o video mas não deu pra ver pois a imagem esta muito ruim poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  10. Tem como você colocar um tutorial manuscrito não dar pra ver o video direito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou elaborar um tutorial pra vocês... mas esperem um pouco...

      Excluir
    2. ola amigo. você elaborou um Tutorial manuscrito? ou um novo video? teria como me mandar? wendellbertotti@gmail.com
      obrigada

      Excluir
  11. o amigo estou com um 4s nesta situaçao tentei por esse metodo ai mais nao tive sucesso, pois aparece uma msn de erro quando abro o arquivo shsh tem como vc mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então so pra deixar bem claro tem que ser em uma maquina 32bits eu nunca tentei no 4s mas possa ser que funcione...

      Excluir
  12. esqueci de deixar meu e-mail caso queira entra em contato thierry.guedes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. a resolucao do video é muito ruim.. qual é o primeiro programa q ele ta usando no video.. qndo ele coloca em dfu?

    ResponderExcluir
  14. Coloca o tutorial escrito aqui ou me manda no e-mail: lorenzo.26@live.com

    ResponderExcluir
  15. OII BOA TARDE PODERIA ME ENVIAR O TUTORIAL ESCRITO POR EMAIL?
    SE POSSIVEL MEU EMAIL É MATEUSRBELO@GMAIL.COM
    OBRIGADOOOO

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. boa noite cara fiz tudo conforme o video porem quando digito mount.sh e coloco para executar da uma msn de erro de que nao foi possivel montar o volume do sistema, vc poderia mim ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça o processo denovo você deve está errado em algo caso persista o erro você tente de outra maquina.

      Excluir
  18. desbloqueio 4s, 5, 5s e 5c me add no skype: rafaelcarioca7

    ResponderExcluir
  19. o meu da uma falha:

    Connect a device in DFU mode
    MobileDevice event: DfuConnect, 6bd1227, 8008940
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED
    MobileDevice event: DfuDisconnect, 6bd1227, 8008940
    MobileDevice event: DfuConnect, 6bd1227, 8008940
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED

    o q será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente de outra maquina lembrando que vc tem ter um windows 32 bits ele não funciona empc de 64 bots ok tente lá e depois me fale ?

      Excluir
    2. O meu acontece a mesma falha, tentei de 2 PCs com win 7 e nada

      Excluir
    3. me passa seu email pra min te mandar os programas esses são diferente...

      Excluir
    4. to com o mesmo problema aqui alguém resolve iphone 4s

      Excluir
    5. Também aparece a mesma mensagem quando conecto meu iPhone 5c em DFU. Tem como me enviar os programas? O e-mail é gus.ribeirodossantos@gmail.com

      Excluir
    6. ´pessoal tem como me mandar os programas para windows 7?

      Excluir
    7. Tb preciso, o meu dá a mesma msg "Ignoring unsupported device UNSUPPORTED"

      Excluir
    8. Também quero pois estou com o mesmo problema por favor !
      michel_siqueira@hotmail.com
      Obrigado

      Excluir
  20. ME DA UMA FORCA AI FIZ TUDO CERTO SO Q NO FINAL N TO CONSEGUINDO EXECUTA O TINYUMBRELLA

    ResponderExcluir
  21. Cara, o programa que vc upou não tem nada haver com esse do video, ai fica difícil seguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho aqui o shsh blobs o resto eu deixei pra vcs está completo se vc achar que está faltando deixei seu email que lhe enviarei...

      Excluir
    2. Então, o meu agora está dando o erro de unsuported, meu iphone é o 4s na versão 7.1

      Excluir
    3. e porque eu não sei upar os programas nesses servidores se vocês puderem upar pra min serio muinto bom...

      Excluir
    4. pow me passa os app certinho pq eu faço tudo certinho mas no final o app tynumbrella não abre

      Excluir
    5. me manda os programas certinho por e-mail, pf, to com um iphone 4 parado aqui mó cota, me manda os programas que vc usou no video, ou alguem que tenha me manda ae pf
      obg
      e-mail: isabellasbrissa@hotmail.com
      ou me chama no whats 11 996934050

      Excluir
  22. Envia os programas no meu email rapha-lost@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. quando executo o ssh da este erro "Ignoring unsupported device UNSUPPORTED" ESTOU TENTANDO EM UM IPHONE 5S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembrando tem ser por uma maquinha 32 bits... se não der tente e um notebook lembre-se de ter java atualizado em sua maquina... qualquer coisa comente aqui...

      Excluir
    2. acabei de instalar o java, estou no win 7 32bits

      Excluir
    3. Beleza qual quer coisa comete aqui


      Excluir
    4. estou com o mesmo problema no iphone 4s Ignoring unsupported device UNSUPPORTED

      Excluir
  25. não consegui os arquivos, pode enviar para meu email??? uxeimports@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano quando eu tiver um tempo eu mando pode ser tente baixar o arquivo tem duas opções que deixei acima...

      Excluir
  26. cara valeu fiz o desbloqueio do meu iphone 5s so que não está subindo rede :( mas o resto está funcionando tudo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá joão tudo bem?
      vi que conseguiu fazer o desbloqueio do iphone .
      tenho um 4s e não estou conseguindo fazer o desbloqueio tenho sistema operacional 32bits
      as o ssh não esta conectando como deveria.

      pode me ajudar?

      aguardo retorno

      antonio_basilio@hotmail.com
      whatts 51 84533864

      Excluir
    2. João por favor pode me ajudar ? o meu tbm é 5S, não to conseguindo ... por favor me passe seu Whastsapp ...

      valeu ;)

      Excluir
  27. mande ai o arquivo SSH por e-mail rafael259199@hotmail.com se pode mande todos

    ResponderExcluir
  28. cara não to conseguindo tem como manda o tutorial por escrito por email, ficaria muito agradecida. > wanessa702@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. to tentando mas o tiny umbrella não abre, me ajude por favor. email> wanessa702@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. cara mande os programa por e-mail todos que eu up todos em um link facil rafael259199@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. No meu iphone 4 também tá dando que não é suportado e meu sistema é de 32 bits, não sei se entendi direito mas posso gerar esse arquivo shsh por outro programa para o meu telefone?

    ResponderExcluir
  33. consegui facil mas o iphone ficou sem serviço.. tentei no iphone 4 , 4s , e 5 , e so funcionou no iphone 4 ..

    ResponderExcluir
  34. Estou com um iphone 5 com esse bloqueio. Tem mais de 6 meses que encontrei no chão em uma festa. O dono não colocou o DDD e não consigo entrar em contato com ele. Poderia me passar um roteiro para desbloqueio e se funciona com o iphone 5?

    ResponderExcluir
  35. Não sei se alguém aqui sabe como devo proceder: o telefone está travado na tela de ligação de emergência, e o botão de desligar está desabilitado. Não consigo fazer nada nele, nem desligamento forçado. Como devo proceder?

    ResponderExcluir
  36. Iphone 4S funciona nestes programas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito não, nunca testei mas funciona em iphone e ipaids e ipod de 4º geração...

      Excluir
    2. pelo jeito não, nunca testei mas funciona em iphone e ipaids e ipod de 4º geração...

      Excluir
  37. Mano tem como vc me mandar os arquivos pra desbloquear o 5s por favor oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com oliveiraaguiarfelipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Manda tutorial escrito para desbloqueio do iphone 5 lulu.feliciano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. pow amigo se possivel teria como mandar por email um tutorial escrito seria bem melhor to afim de desbloquear o meu 4 de 32gb ele ta no 7.1.1 funciona ?

    ResponderExcluir
  40. Amigo, manda o tutorial por e-mail: ream@r7.com
    Obrigado
    Renan

    ResponderExcluir
  41. ola!!
    ganhei um iphone 4 de meu irmao que ele mesmo perdeu dentro de casa. mas antes ele bloqueou o phone pelo icloud . quando ligo so aparece a msg do tel dele dizendo que o tel esra dado como perdido.
    como posso desbloquear? bruno.fazolo@yahoo.co.uk
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  42. Meu TINYUMBRELA Não Abre Ja Fiz Tudo Ele Abre Mais não Inicia Nada :

    ResponderExcluir
  43. Me Manda Resposta Pelo gmail


    rodrigodd633@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá . Manda os arquivos pra mim para desbloquear o iphone 4 , pimpao107@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. pode mandar os arquivos pra 4s no meu e-mail avillalba@bol.com.br. Valeu pela força

    ResponderExcluir
  46. me ajuda por favor com meu 4s
    marques.otavio@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite venho por meio deste comentário agradecer a esse blogger pois me ajudou muito e deu certo no meu iphone 4 tive alguns probleminhas mas deu certo se precisarem de ajuda e eu puder ajudar fico agradecido pela ajuda que tive de todos obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Job...Olá sabe me dizer se funciona no iphone 4s?
      pois estou tentando no 32bits e estou tendo problemas para efetuar o desbloqueio não consigo acessar meu ssh.

      tem como me ajudar.?

      aguardo retorno

      antonio_basilio@hotmail.com
      whatts:51 84533864

      Excluir
    2. eu também colega,, o meu 4s nao entra no ssh.jar diz que não é suportado..

      Excluir
  48. Boa cara, sei q já deve ta cansado de ouvir esta pergunta, tem como mandar os programas do 5s para meu e-mail marciolantie@hotmail.com se puder me passar um tutorial estou disposto a agradecer da melhor maneira possível... whatsapp 96052311 grato pela atenção!

    ResponderExcluir
  49. Meu SSH ta dando esse erro:

    Connect a device in DFU mode
    MobileDevice event: DfuConnect, 6bd1227, 8008940
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED
    MobileDevice event: DfuDisconnect, 6bd1227, 8008940
    MobileDevice event: DfuConnect, 6bd1227, 8008940
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED


    Tenho WIN8 64bits e estou tentando usar no iphone 5

    email: samuel.jbruno@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá
    comprei um iphone 4s bloqueado no icloud e ja tentei fazer os processos acima mais não consigo acessar meu ssh pois esta dando o mesmo erro do amigo acima.
    o meu sistema operacional é 32bits starter como voce pediu.
    Me ajuda aiii......

    antonio_basilio@hotmail.com
    whattsapp: 51 84533864

    entre em contato comigo que conversamos posso lhe retribuir pela ajuda prestada.

    grato

    ResponderExcluir
  51. mano estou com um iphone 5s eu coloco ele no modo DFU aparece esse erro
    (obs:) eu ja formatei ele

    Meu computador e um windos 7 64 bits

    Connect a device in DFU mode
    MobileDevice event: DfuConnect, 1ee1227, 8950
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED


    o_fervo@hotmail.com
    whattsapp: 65 9278 4800

    ResponderExcluir
  52. Fiz todo o turorial no meu iphone 4, porem agora está sem serviço, o que devo fazer pra voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  53. bom dia parceiro voce conseguil no 5s . poderia mim ajuda so consegui no iphone 4
    entra em contato comigo se possivel allex-sb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá...

    gostaria de saber se alguem consegue me ajudar a desbloquear um 4s
    ja tentei o tutorial mais não consigo conectar o ssh
    se alguem conseguir me da umas dicas agradeço..

    obrigado ..
    tupac_paulista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá poderia me enviar o tutorial com os programas para o desbloqueio do Iphone 5s ? esse ssh so funciona com o 4 .
    meu email -> leonardo.araujo_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. tenho um iphone 4 e ele esta bloqueado no icloud logo quando vc vai fazer a ativação do aparelho nao lembro senha nem e-mail se alguem puder me ajudar entre em contato comigo pelo whats 975001298 ou email guiramos3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. deu certo no 4 e no 5 mas o problema do sem sinal? ninguém sabe ainda??? parece que te um grupo de hackers russo trabalhando nisso, por enquanto é aguardar, parece que o ID do antigo dono fica preso ao servidores da apple... é foda, nada é perfeito hahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce conseguil no iphone 5 parceiro ja tentei em 4 , 4s e 5 e so funcionou no iphone 4 !
      por favor manda um imail ai allex-sb@hotmail.com

      Excluir
    2. Amigo como você consegui com o iphone 5?
      Mande-me pro meu email.

      raul-marinho15@hotmail.com

      Excluir
  58. Boa Noite !
    Isso server tbm para iPod Touch 5G ?

    ResponderExcluir
  59. eu tenho iphone 4s e também já tenho todos os programas da vídeo aula, o arquivo ssh.jar diz que meu iphone é não é suportado.... favor me ajuda....GRATOO!!

    ResponderExcluir
  60. Bom dia amigo,

    Mande pra mim no email marconessb@gmail.com

    pois tentei e esta dando como unsuported

    ResponderExcluir
  61. Bom dia amigo,

    Mande pra mim no email renato_wsantos@hotmail.com
    pois tentei e esta dando como unsuported

    ResponderExcluir
  62. Boa noite por favor poderia enviar o tutorial ou os arquivos.
    elizeuvelozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. ta dando erro de UNSUPPORTED DEVICE tem certeza que é o o java tem usar plataforma de 32 bits????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajuda ai amigo ,,, esse erro aparece no meu tmbm,, so funciona o 4g, mas não funciona com 4s 5 5s... me ajuda por favor...
      dias3000dr@gmail.com/ ou elielson_dr20@hotmail.com.

      Excluir
  64. tambem tenho o erro ''Ignoring unsupported device UNSUPPORTED''. Dizem que com o itunes 10 resolve o caso. vou tentar logo que chegar a acasa. Podem enviar os aplicativos para meu email aplicacoes84@gmail.com. Eu sou de Moçambique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente com GadgetWide ele desbloqueiou apenas no computador mas no telemovel continua bloqueiado com icloud. Mas no PC ja esta desbloqueiado, consigo adicionar fotos, musicas So nao consegui desbloqueiar no telemovel. Agora sempre que conecto ao PC ele aparece como desbloqueido no Itunes mas no telemovel ainda continua desbloqueiado. Tentei mudar o host mas nao adiantou. alguem tem uma outra ideia???

      Excluir
    2. Como vc conseguiu desbloquear o iPhone no iTunes??? Pode me passar um tutorial??? Tiagoaugusto53@gmail.com

      Excluir
  65. Onde vc localizou o primeiro arquivo que você abre na pasta "Kit" ?

    ResponderExcluir
  66. manda os arquivos do 5 e 5s por favor... higor1@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Também preciso para desbloquear o 5S, por favor ricardo.lrm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  68. Alguem me ajude estou com um iphone 5 bloqueado com icloud!
    Quando tento exectuar o ssh diz sempre Ignoring unsupported device UNSUPPORTED.
    Ajudem-me

    raul-marinho15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. se o iphone 4 tiver rede so que bloqueado no icloud, qnd desbloquear o icloud ele permanece com rede?????
    Envie os programas pro email r23_2003@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  70. não... ele somente funciona nextel 3G.. os link estão disponivel na descrição do video...

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Boa Noite. Comprei uma iPhone bloqueado no icloud. E já faz exatos 3 meses que estou com.o mesmo. E possível desbloquear? Você pode me ajudar? Meu e mail é rodriguespedro23@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. vc poderia me manda o tutorial e os arquivos para o desbloqueio do iphone 5 por
    email: luiz.paulooliveira54@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  74. Me manda o tutorial para o desbloqueio do iphone 5 por email: fernando.dynamo@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  75. alguem sabe o skype desse america esporte ???

    ResponderExcluir
  76. eu nao tenho skype, fiquem atualizados no blog semana que vem iram lançar desbloqueio oficial de icloud, e claro que eu postarei aqui no blog...

    ResponderExcluir
  77. Boa Noite America
    Estou com um problemas tenho um 4s baixei os arquivos, mais quando executo o ssh.jar esta parecendo uma mensagem
    " Ignoring unsupported device UNSUPPORTED "
    o que devo fazer america ???

    me passa teu email por favor

    ResponderExcluir
  78. Boa noite, já tem o tutorial do iphone 5?
    Se tiver tem como mandar p meu email sousaquezia5@gmail.com? Obgda.

    ResponderExcluir
  79. Amigo..tô com um iphone 5 com Windows 32bits e Java atualizado e não consigo passar da primeira parte.. device não suportado.. preciso de ajuda bruninhoc@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Amigo,Comprei um iPhone 4 que antes funcionava a rede normal,botei no conserto e voltou dando apenas sem serviço,wifi só funciona em modo avião e quando ligo no iTunes ele diz que o telefone está bloqueado,o sem serviço do telefone tema ver com esse suposto bloqueio?meu celular roda os aplicativos no wifi,o que posso fazer para obter rede ou tirar esse bloqueio do iTunes?
    Att,Kevin Vidal...email:kevinbacon456@hotmail.com


    To deseperado!!!

    ResponderExcluir
  81. o meu iphone 4s ta aparecendo essa msg( Ignoring unsupported device UNSUPPORTED) sabe como arrumar isso?

    ResponderExcluir
  82. Olá eu comprei um iphone 4 e estava usando ele normalmente , ate que ao ligar o wi fi ele bloqueou o icloud , pois bem , eu começei a fazer esse processo , e esta dando erro na SSH , no video aparece a mensagem de que foi bem sucedida a operação e na minha não , ai eu não consigo terminar para desbloquear o iphone4 , me ajude . E-mail : guilherme-gps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Download Link Direct iPhone 4s 5 5s 5c iPad 1 2 3 4 5 http://www.adpllus.com/97b62a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara nao consigo achar esse aquivo SHH.jar baixei pelo link que anunciou mais nao acho o aetquivo.. me ajuda ai amigo.. iphone 5s...

      Excluir
  84. só aparece

    Connect a device in DFU mode
    MobileDevice event: DfuConnect, e61227, 8960
    DFU device 'UNSUPPORTED' connected
    Ignoring unsupported device UNSUPPORTED

    me ajudem por favor eu usei um sistema 32 bits e não funcionou.. alguém sabe oq ue tenho que fazer

    ResponderExcluir
  85. o que que o cara escreve no video free software? nao deu pra ver

    ResponderExcluir
  86. Olá! Fiz todo o procedimento, deu tudo certo, mas qualquer chip que coloco nele, aparece sem serviço. Sabe se tem algum jeito de arrumar isso?

    ResponderExcluir
  87. .Tenho um 4s bloqueado com icloud,assisti o video mas não deu pra ver pois a imagem esta muito ruim . se puder mandar no meu email ivantiao28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. cara fiz oque disse no video, deu certo porém não pega rede, pode me ajudar ? sabe alguma maneira para resolver isso ?

    ResponderExcluir
  89. alguma novidade para iphone 5 ? se alguem consegui postem aki ou mandem pro meu email , raphacasper83@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Amigos, alguém conseguiu desbloquear o iPhone 5s, ?

    ResponderExcluir
  91. Caso alguém conseguir desbloquear o iPhone 5s, por favor me ajude:
    andersonmazali@gmail.com
    Whatsapp: + 55 14 997643181

    ResponderExcluir
  92. Por favor me dê uma ajudinha, conecto o meu 4s e diz Device Unsupported, por favor o meu email é: Herocesar@yahoo.com

    ResponderExcluir
  93. Alguem pode me ajudar comprei um iPhone 5 pela internet e ele veio bloqueado pelo icloud como se tivesse pedido já tentei de tudo mas Nao v consigo desbloqueá alguem pode me ajudar? Meu email é madson.adne@gmail.com por favor me ajudem paguei 1500 nele não posso perder esse dinheiro todo :(

    ResponderExcluir
  94. comprei um iphone 5s e não consigo desbloquear tem como manda os arquivos no meu email por favor vai fazer 1 mes que tenho ele email: dalianeamerica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. CONSEGUI!! DESBLOQUEIO IPHONE 5S!!! ACHEI O SSH CUSTOMIZADO COMPATÍVEL COM A5!! VALEU PESSOAL. BY....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Felizardo, poderia me enviar o arquivo SSH Customizado?
      Email: andersonmazali@gmail.com
      No aguardo.

      Excluir
    2. tsi tsi.. esses caras querendo zoar no blog, é tenso... achou BOsta nenhuma

      Excluir
  96. Desbloqueio Icloud de Qualquer Modelo Ou Versao de Iphone, em media 8 dias sai e Liberamos Qualquer Celular Sem Sinal.

    Email desbloqueiocell9919@gmail.com

    Serviços Honesto e de Qualidade Garantida !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz todo procedimento do video e deu tudo ok mais nao dar rede ou seja sinal de operadora vc faz isto

      Excluir
  97. GALERA DESBLOQUEIO VAI SAIR ESSA SEMANA NA www.doulci.net fiquem ligados qualquer coisa entre em contato

    ResponderExcluir
  98. De onde saem aquelas pastas CDMA, GSM e etc... e aquele arquivo SSH.jar?

    ResponderExcluir
  99. consegui liberar o 5s so no pc , no aparelho continua block, alguem pode da uma forca????

    ResponderExcluir
  100. http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CB0QFjAA&url=http%3A%2F%2Ficloudremovers.com%2F2014%2F06%2Ftutorial-how-to-bypass-icloud-activation-from-iphone-ipad-and-ipod-when-doulci-is-available%2F&ei=uKctVOmkHdPPggSB5oLADA&usg=AFQjCNGAd5Tvf3jnLxYrne9VIQ55Je59LQ&bvm=bv.76477589,d.eXY&cad=rja

    ResponderExcluir
  101. Olá....
    tentei entrar no DFU e não consigo, aparecem os mesmos erros que os demais...
    pode me envia os programas por e-mail, preciso urgente.
    pollyaraujo.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. eu tor com aphone 4s bloqueado no icloud não foi robado eu comprei um cara foi embora eu não sabia do icloud fiz um blekut e bloqueo tava com ano de uso eu não sabia

    ResponderExcluir
  103. esse cara esta passando informação de como desbloquear os aparelhos.. e tem um ip que vai ser lançado essa semana
    fica na cola dele aaew https://twitter.com/MxPx122

    ResponderExcluir
  104. Estou com o mesmo problema alguém poderia me enviar os arquivos, já tentei em duas maquinas.. Email: gleyson74@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. olá, cara estou tentando fazer em um PC 32 bits e o ssh aparece a mensagem de não não suportado! Como faço tem como me enviar algum outro? Email, gleyson74@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá boa noite alguem já abilitou a rede depois do desbloqueio icloud?

    ResponderExcluir
  107. Se alguem me ajudar a sair dessa tela do icloud eu ensino como habilitar a operadora!!

    ResponderExcluir
  108. ESTOU COM UM IPHONE 5S, QUERO TRANSFORMA-LO PELO MENOS EM IPOD, ALGUÉM ? GLEIDSON.LRL@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  109. Estou com um 4s bloqueado pelo icloud, quem puder me ajudar me manda um e-mail. Estou disposto a pagar pelo serviço. E-mail: rammeson@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. pessoal agora quando clica em ajustes nao abre o que sera q tem de errado

    ResponderExcluir
  111. Estou com um iphone 5, e não consigo desbloquá-lo ta foda pacaralho ajudas? E-mail Rafael_riquinho@hotmail.com Obrigado !

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial